segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fiéis Infiéis: Sorteio para blogueiras e blogueiros ! ! !


Bom dia, pessoal.

Para quem não sabe, inaugurei, na semana passada, a campanha de financiamento coletivo para edição impressa do livro Fiéis Infiéis (saiba mais aqui). Como parte da campanha, vou promover um sorteio exclusivo para blogueiros e blogueiras.

Serão três exemplares de Fiéis Infiéis sorteados para três blogs diferentes, para participar é muito fácil, basta fazer uma postagem em seu blog divulgando o projeto, com detalhes sobre o livro e sobre como apoiar no Catarse e inserir um dos banners em seu blog. O formato da postagem é livre, só peço que divulguem os links e a sinopse do livro. Você pode usar qualquer uma das imagens disponíveis no Mídia Kit (clique para acessar a pasta).

Após fazer a postagem, basta preencher o formulário abaixo, e pronto, já está participando do sorteio. Os vencedores serão divulgados após término da campanha, no dia 15/11/2015. Como devem saber, se a meta de arrecadação não for atingida, a tiragem impressa não acontecerá, contudo, os exemplares serão sorteados assim mesmo, pois farei a impressão individualizada dessas cópias.

Além do sorteio, todos os participantes receberão, se quiserem, uma cópia digital no formato de sua escolha, também entregue ao fim da campanha.


Participe e ajuda e levar essa insana comédia romântica para o papel!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário