sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O Quarto Cavaleiro - Pré-venta aberta!


Bom dia, amiguinhos e amiguinhos!

Bem, hoje estou aqui para anunciar a abertura da pré-venda do meu novo livro, “O Quarto Cavaleiro”. Assim como minhas duas primeiras publicações, é uma produção independente, contudo, bem melhor que os anteriores. Este é um livro em que eu coloquei o melhor e o pior de mim para construir um personagem tão ambíguo e complexo quanto Leonel.

Hannibal Lecter, Dexter, Norman Bates, Jack Torrance, John Doe, Freddy Krueger, Jason, Chuck, Charles Bronson. Eles que me perdoem, mas Leonel é meu assassino predileto, um psicopata que roubou meu coração. Isso mesmo, Leonel é um psicopata sádico e homicida, e é sobre ele que se trata “O Quarto Cavaleiro”, sobre a vida, desde o nascimento, de um homem que veio ao mundo com a necessidade profana de ceifar vidas humanas, e com toda a perspicácia para fazê-lo de forma esplêndida.

Aqui não temos mocinhos nem vilões; temos pessoas, violência, doses cavalares de sarcasmo e outras coisinhas espalhadas pelas 396 páginas onde a história de Leonel se desenrola.

A pré-venda começa hoje e vai até o dia 1º de março de 2015. Durante esse período, o livro custará apenas R$29,90, ao invés de R$32,90, com frete incluso. Interessados podem acessar o link abaixo e efetuar a compra através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 3 parcelas sem juros. Se preferir qualquer outra forma de pagamento, entre em contato pelo e-mail santanacardeal@yahoo.com.br.

A edição digital também está disponível para pré-venda, diretamente na Amazon, pelo valor de R$3,99





Dados do livro:

Tamanho: 14 x 21 cm
Páginas: 396
Papel: pólen 80g
Capa: papel cartão


Sinopse:
Leonel sempre foi o filho perfeito; orgulho da mamãe e do papai; sonho de todas as mães da cidade e admirado pelos amigos e conhecidos de seus progenitores. Mas por trás de um rosto de anjo sempre há a carranca de um demônio à espreita.

Ainda criança, Leonel descobriu sua sede por sangue e violência, e usará de todas as artimanhas que sua mente privilegiada puder engendrar para satisfazer uma sede que jamais poderá ser saciada.

Da infância na pequena cidade de Felicidade até a vida adulta, Leonel conta suas memórias e revela os segredos de sua pisque obscura e magistral.

Algumas pessoas conseguem ser piores que o próprio diabo.



Leia agora o prólogo! Um capítulo será disponibilizado por semana até a data do lançamento.

No Wattpad


Widbook




Issuu (ou baixe o pdf no site)
***

3 comentários:

  1. Oi mocinho!!
    Gostei do visual do blog, mas tinha que ter um fundo branca pra ler melhor o texto >< Tudo certinho? O livro parece MUITO legal, com certeza vou ler, sabe que já li Demônios Não Choram? Uma hora ele aparece no blog =3 Eu me mudei pra São Paulo e to pobre pobre, ainda quero Flashback na minha estante, depois eu vejo como consigo esse (Adoro coisas com psicopatas *O*)
    Parabéns por mais um livro mocinho.
    Uma ótima tarde!
    [Crítica #1] Filme Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
    Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça do cabelo mais legal que eu conheço. Você sumiu! Senti falta do seu blog. Obrigado pela visita e pelo interesse nos livros. Não esqueci que você estava escrevendo um romance e ainda quero ler.
      Aparece pra conversarmos lá no facebook.

      Beijo.

      Excluir
  2. Parece ser bastante interessante :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir