sábado, 6 de setembro de 2014

Metas da Maratona Brasuca


Olá, macacada! Sei que a corrida presidencial está divertida, e todos estão ocupados prestigiando o horário eleitoral gratuito, mas chegou a hora de separar um tempinho para a nossa maratona! Começa oficialmente amanhã, e nós também estabelecemos metas pessoais para a maratona. Minha meta é bem modesta, já que eu sempre falho nas maratonas. Não está participando ainda. Saiba como participar AQUI.

Vejam os livros que eu escolhi:

O primeiro livro é um romance - único que eu escolhi -, segundo volume de uma série, cujo primeiro livro está nas indicações abaixo.

Lilliah Blü e a Ordem dos Macabros [Flavio P. Oliveira]



Para completar a meta, escolhi dois contos de duas autoras que eu admiro muito e que estão na minha mira desde que foram lançados.


O último dia de Outubro [Karen Alvares]


O Silêncio do Mundo [Melissa de Sá]




INDICAÇÕES

Como eu sei que muitos de vocês não têm costume em ler nacionais, e muitas vezes não sabem que obras escolher, fiz um listas de recomendações com os livros nacionais que li este ano. Quase todos podem ser encontrados na Amazon por preços super (SUPER MESMO!) acessíveis.



























































Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário