quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Comemoração! Livros Grátis e Pirataria


Bom dia, senhoras e senhores, moças e rapazes, meninas e meninos. Hoje, estou aqui simplesmente para dar uma notícia. Talvez vocês não saibam, mas esta semana eu descobri que fui pirateado, encontrando vários livros de minha autoria compartilhados em sites para download ilegal de livros. E, PARA COMEMORAR ESSA EXTASIANTE NOTÍCIA, disponibilizarei todos os meus livros (Inclusive o livro “Todo dia é dois de novembro”, parceira com a Caroline Centeno) para DOWNLOAD GRATUITO (e legal), durante todo o dia de amanhã!




Para baixar basta se cadastrar na Amazon e a leitura pode ser feita através do kindle, ou dos aplicativos disponívels para todas as plataformas. Ou ainda, através da internet, pela nuvem virtual da Amazon (https://ler.amazon.com.br/).

Abaixo os links para Download dos livros na loja da Amazon.








Baixem à vontade e boa leitura.

E, para quem me pirateou, por favor, baixe todos os livros e pirateie a obra completa.

Para saber mais sobre os livros, acesse a seção MEUS LIVROS.




Por hoje é só! E lembrando que “Flashback”, meu novo trabalho, está em pré-venda. Saiba mais AQUI!

Um comentário:

  1. Super chato essa pirataria né?! Imagino o trabalho de fazer, publicar, por mais que seja em e-book e piratear assim. Sem falar que o preço do e-book nem é tão alto. É bem acessível. Mas enfim...

    Já havia lido Todo dia é dois de novembro e gostei bastante, inclusive poderia virar um livro, quero mais. :( haha Vou aproveitar a oportunidade já que está de graça, e ler mais livros seus :p haha

    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir