segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Resenha] A Guerra dos Criativos "Alec Silva"


Um mundo sustentado por seres divinos conhecidos como Lordes está sendo almejado por uma força sombria e voraz, que dias após dia ameaça a harmonia do mundo, e Alec Silva de repente se vê no meio de batalhas nas quais o poder de criar confronta o de destruir, uma guerra em que Criativos, Juízes, Anjos, Lordes e criaturas oriundas dos sonhos e pesadelos se enfrentam em escalas nunca antes imaginadas.

O primeiro romance de autobiografia fantástica do autor de Zarak, o Monstrinho (Multifoco) narra a saga do escritor em meio a um mundo sustentado pelas imaginações dos míticos Lordes, considerados deuses por muitos, enquanto uma força destruidora corrompe e almeja o poder supremo. Ajudado por Zarak e outros participantes da Guerra, Alec conhece mais sobre si e sobre um universo de ideias e sonhos, onde o equilíbrio pode ser abalado ao menor agito.

Com participações especiais de personagens de algumas obras de amigos escritores, como Phyreon (da Trilogia Legend of Raython, de Kamila Zöldyek), e dos próprios amigos, como Alfer Medeiros, Eric Musashi, Paul Law e Celly Monteiro, é uma história cheia de fantasia, aventura e drama, na qual o limite entre sonho e realidade pode ser abalado por uma simples ideia.

O convite irrecusável foi feito. Agora, resta a cada um aceitá-lo e participar do jogo, A Guerra dos Criativos mais mortal que já aconteceu no universo.


Editora: Independente/Liro/Clube de Autores/Bookess
Gênero: Fantasia, Auto-Biografia, Guerra, Aventura
Ano: 2013
Páginas: 414
Nota: 5/5


“A Guerra dos Criativos” é uma intensa experiência literária perpetrada corajosamente pelo jovem autor BRASILEIRO Alec Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário