quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

[Resenha]The Leaden Chronicles : Arco #1 – The Gate Of The End - "Kamila Zöldyek"



Vincent e Nicholas Heisenberg são os mercenários juvenis mais cotados de toda Grayfield, principalmente depois que um mago descuidado acabou liberando uma horda de demônios e monstros de toda espécie. 


Apesar do trabalho sujo que fazem, eles ainda são adolescentes, não normais, nem com situações normais, mas... Eles tentam. 


Amores, ódios, rosas, chumbo quente. Cada contrato é uma aventura nova, Cada aventura é uma crônica.





 
Editora: Independente
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura, SteamPunk, Light Novel
Ano: 2013
Páginas: 178
Nota: 5/5


Camila Araújo, A.K.A  Kamila Zöldyek, é uma pequena grande escritora, tão jovem quanto criativa, já tem uma extensa obra, a despeito da pouca idade. The Gate Of The End (em português curto e grosso, a porteira lá no finalzinho) era a obra que faltava para que eu lesse todo seu trabalho publicado. E eu achei muito, mas muito...



As Crônicas de Chumbo

Magia, armas de grosso calibre, e sangue de várias cores diferentes

O primeiro arco das Crônicas de Chumbo é, segundo a própria autora, uma história direta, sem “grandes intenções”.

“Essa é minha intenção. Nada de reflexões profundas, nada de enredos elaboradíssimos, complicadíssimos e mirabolantes. Não. Ação. Porrada. Romance. Tripas. Overdose de clichê. Vilões que carregam uma placa de neon bem grande escrito Oi, eu sou o vilão dessa história, venha me matar, mocinho! É isso. Então se você está à procura de coisas muito bem planejadas, muito bem enroscadas e muito bem feitas, bem… acho que está no lugar errado.” (Apresentação, pag. 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário