sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O que eu assisti nessa sexta feira #1 "O ILUMINADO"



Post original em http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/2013/12/o-que-eu-assisti-nessa-sexta-feira-1-o.html



Durante o inverno, um homem, é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado, e vai para lá com a mulher e seu filho. Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.




Título
The Shining (Original)

Ano produção
1980

Dirigido por
Estreia
25 de Dezembro de 1980 ( Brasil )

Duração
146 minutos

Classificação
Não recomendado para menores de 14 anos

Gênero
Mistério, Terror
Países de Origem






O ILUMINADO

O Iluminado é um filme de Stanley Kubrick adaptado do romance homônimo de Stephen King, e acompanha um recorte da vida de Jack Torrance, desempregado e escritor frustrado, que aceita um trabalho como vigia de um grande hotel de luxo que fecha durante o severo inverno do local.



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Sou o Alfredo do Portal Teia.
    Só estou passando para contar uma novidade, agora temos também um super agregador de links, mais uma ferramenta para ajudar a divulgar nossos amigos blogueiros, se interessar eu garanto sua vaga, é simples e rápido e você pode enviar quantas postagens quiser todos os dias.Não perca essa oportunidade, adoramos seu blog e gostaríamos de contar com sua presença.
    Aguardo seus links.
    Um super Natal e um ano novo repleto de novidades e surpresas saborosas!

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme, não gostei muito, achei meio sem sentido rsrs

    Dá uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir